quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sport acerta com Marcos Aurélio após devolver Gilberto ao Inter

Por GLOBOESPORTE.COM Recife 



Para ter de volta o atacante Gilberto, o Inter decidiu ceder ao Sport o atacante Marcos Aurélio, de 28 anos. A negociação foi confirmada nesta quarta-feira pela diretoria do Rubro-negro pernambucano. O atleta chega à Ilha do Retiro por empréstimo até o final do ano. Ele é o sétimo reforço do Leão para a temporada, que já havia anunciado Roger, Gabriel, Fábio Bahia, Mateus, Maurício e Rodriguinho.
De acordo com o vice-presidente do clube, Milton Bivar, o atleta chega para suprir a principal carência do clube, que recentemente perdeu além de Gilberto, os atacantes Henrique e Willians.
- Estamos precisando de um atacante e conseguimos a contratação de Marcos Aurélio, que chega através da negociação do Gilberto. Com isso, precisaremos de mais um meio-campo.

Além do Internacional, o atleta acumula passagens pelo Atlético-PR e Santos, mas foi no Coritiba que o jogador se destacou, ao levar o clube ao vice-campeonato na Copa do Brasil, em 2011, que acabou sendo vencida pelo Vasco.
Além da chegada do atacante, o dirigente espera anunciar a contratação do meio-campo Marquinhos Catarina. No entanto, o dirigente afirmou que a negociação com o Grêmio durará mais alguns dias.
- Com relação ao Marquinhos ainda demorará mais um pouco. Creio que não teremos novidades nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário