terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Central investe em 'reformas' para resgatar título de quarta força de PE

Por Lula Moraes Caruaru, PE 

Por conta da má campanha na última edição do Pernambucano, a ordem no Central é reconstruir. Do grupo que escapou por pouco do rebaixamento em 2012 (10º lugar), apenas seis jogadores continuaram no elenco deste ano. O clube investiu e trouxe mais 18 atletas para fechar o grupo. No comando, o calouro Marcelo Rocha, ex-artilheiro do Sport e Santa Cruz na década de 90, que por muitos anos foi auxiliar do técnico Hélio dos Anjos. Os investimentos se estenderam ainda para o estádio Luiz Lacerda, que perdeu o alambrado, foi pintado e teve o campo reformado. Tudo em prol dos novos ares para tentar recuperar o posto de quarta força do Estado.

- Realmente existe um sentimento de reconstrução, de reforma por tudo que não deu certo. O Central precisa se unir com jogadores e torcedores para essa nova fase, por essa mudança. O clube precisa resgatar a sua força e necessita de calendário, pois no ano passado ficou o segundo semestre inteiro sem jogar - afirmou Marcelo Rocha.
Novato na profissão, o técnico passou sete temporadas ao lado de Hélio dos Anjos, o início será marcado por cautela. Enquanto procura entrosar o grupo, Marcelo Rocha já adiantou que primeiro precisa pensar em se defender para só depois investir no ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário