terça-feira, 8 de março de 2016

No "fio de esperança", Santa Cruz e Confiança duelam pelo Nordestão

Por Recife
É crendo no improvável que Santa Cruz e Confiança-SE entram em campo às 21h30 desta terça-feira, no Estádio do Arruda, pela Copa do Nordeste. Enquanto os corais têm uma pequena chance de avançarem à próxima fase já ao fim da quinta rodada, o Dragão chega ao Recife com quase nenhuma probabilidade de avançar às quartas de final. Com aproveitamento de apenas 8,3%, os sergipanos sabem que um tropeço custará a classificação.
O Santa Cruz precisa, de todas as formas, vencer. Primeiro porque empatou sem gols contra o Central, no último sábado pelo Campeonato Pernambucano. Depois, porque a probabilidade mínima de se classificar ao fim desta rodada do Nordestão só acontece se a Cobra Coral triunfar e os jogos dos grupos A e D terminem todos empatados. Assim, o Tricolor chegaria aos dez pontos e passaria como um dos melhores segundos colocados.
O Dragão também mira os três pontos. Afinal, é a maior pontuação que pode fazer - tem de vencer o Santa Cruz agora e a Juazeirense-BA na última rodada. É a única chance que o time tem de avançar. Porém, é mínima. Tanto que a própria comissão técnica decidiu por escalar um time misto para enfrentar os corais. 
O juiz da partida é o potiguar Italo Medeiros de Azevedo, sendo auxiliado por Flávio Gomes Barroca (RN) e Marcio Freire Lopes (PB). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.
Santa Cruz: a principal mudança do time é a entrada do meia Leandrinho no lugar do volante Marcílio. A formação será Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo e Leandrinho; Keno, Wallyson e Arthur.
Confiança: jogadores como o atacante Leandro Kível, meias Flávio e Hamilton e o goleiro Rafael Sandes ficaram em Aracaju e o treinador Betinho faz mistério quanto a escalação. O provável time terá Henrique; Caíque, Lucas Rocha (Valdo), Carlinhos e Pedrinho; Raulino, Wallace Sergipano, João Guilherme e Bibi; Diego Ceará e Warley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário