quarta-feira, 9 de março de 2016

“Trabalho não muda”, diz técnico sobre pressão no Santa

Autor: Thiago Wagner

A vitória de 3×1 do Santa Cruz sobre o Confiança, nessa terça-feira, no Arruda, trouxe uma certa tranquilidade para os corais. Agora o Tricolor está mais perto da classificação no Nordestão e pode focar sua recuperação no Pernambucano, onde está em quarto com sete pontos. Mas apesar disso, o técnico Marcelo Martelotte diz que o trabalho não muda no time por conta da pressão, ou da falta dela. Tudo que está planejado vai ser seguido.
“A gente trabalha da mesma maneira. O trabalho não muda uma vírgula. A gente é profissional e damos o nosso máximo sempre. Não mudamos por resultado ou pressão de fora. O time está trabalhando e não nos conformamos com o resultado”, disse o treinador.
Martelotte e o time do Santa Cruz vinham sofrendo cobranças da torcida, principalmente após o empate em 0x0 com o Central, no último sábado, no Arruda. Com a vitória no regional, a desconfiança diminuiu. Mesmo assim, o técnico mantém a tranquilidade para também não achar que está tudo ótimo.  “É sempre buscar melhorar”, afirmou.
O Tricolor volta a campo no domingo, pelo Pernambucano,contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário