segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Presidente do Sport afirma que clube não terá prejuízo financeiro na Série B

 Helberdan Torres

Com tristeza e chateação, o presidente rubro-negro Gustavo Dubeux pediu desculpas para os torcedores rubro-negros pelo péssimo ano da equipe, que foi encerrado de forma trágica, com a derrota do Sport para o Náutico na tarde/noite deste domingo, que concretizou o rebaixamento do Sport para a Série B.

“Infelizmente não conseguimos obter êxito no futebol e não ficamos na Série A. Quero pedir desculpas aos torcedores. Temos que agradecê-los por tudo que fizeram nos últimos jogos. Mas tenho certeza de que o Sport voltará para a Série A.” falou o mandatário leonino.

Sem querer citar nomes de culpados pela má campanha, o presidente do Sport optou por enaltecer o trabalho que foi feito pela diretoria durante toda a competição. “Não quero apontar culpados. Mas posso afirmar que não faltou determinação, trabalho e empenho. Demos todas as condições que um presidente poderia proporcionar. Também fomos prejudicados pela arbitragem e isso nos atrapalhou muito.” disse.

Com o mandato se encerrando, Gustavo Dubeux preferiu não analisar se a equipe precisará por uma reformulação do elenco. “Essa questão do grupo caberá ao novo presidente. Mas acho que precisamos apenas melhorar esse grupo. Temos bons jogadores, que podem fazer um bom trabalho. Sérgio Guedes também fez um bom trabalho e espero que possa ficar conosco.” Gustavo Dubeux ainda fez questão de garantir que a disputa da Série B não interferirá no orçamento do Sport. “O único prejuízo que teremos é emocional. Financeiramente não muda nada. Pois temos contratos com os nossos patrocinadores e nossos direitos de transmissão também não serão modificados. Então, o próximo presidente receberá um clube com dinheiro.” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário