terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Homero acha que rebaixamento do Sport o ajudará e quer ficar com Hamilton

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva

Candidato pela oposição à presidência do Sport, Homero Lacerda acredita que o rebaixamento do clube irá beneficiar a sua campanha para as eleições do Leão, marcadas para o dia 17 de dezembro. Apesar disso, Lacerda lamentou a queda da equipe para a Série B. "Não queria essa herança porque nunca peguei o time na primeira divisão. Mas acho que o pessoal da situação vai sentir e vai ter menos votos do que teriam se o time ficasse. Mesmo assim eu ganharia a eleição porque a aceitação da nossa campanha é grande", disse.

Sobre os atletas que atuaram em 2012 com a camisa rubro-negra, Homero adiantou que pretende seguir com a maioria deles, mas que também irá contratar outros atletas e que tentará a renovação de Hamilton, afastado do clube durante a gestão de Gustavo Dubeux. "Acho que temos bons jogadores. No entanto, precisamos ainda de seis bons atletas. Vou ver se podemos renovar com o Hamílton para ser o nosso cabeça de área", declarou.

O técnico Sérgio Guedes também tem chances de ficar na possível gestão de Homero Lacerda no clube. O presidenciável, porém, destaca que irá entrevistar outros profissionais. "Tenho o Guedes e mais cinco treinadores na lista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário