quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Técnico Alexandre Gallo renova com o Náutico

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva

O técnico Alexandre Gallo seguirá no Náutico em 2013. De acordo com informações do presidente Paulo Wanderley, o treinador segue nos Aflitos até dezembro do ano que vem. O acordo foi firmado na tarde desta quinta-feira entre ambas as partes. Com isso, Gallo comandará o timbu no Campeonato Pernambucano, na Copa do Brasil, na  Copa Sul-Americana e também no Brasileirão. E mais. Se permanecer no cargo, será o primeiro treinador a comandar o Náutico na Arena Pernambuco, que será palco dos jogos do clube a partir de julho do ano que vem.
Segundo Paulo Wanderley, em entrevista ao Blog do Torcedor, as negociações com Gallo se intensificaram logo após o témino do Brasileirão. " A gente vinha conversando desde segunda-feira. Fizemos algumas propostas e enfim, chegamos a esse acordo",  declarou.
Segundo algumas informações, Gallo receberia R$ 120 mil por mês. Com a valorização após atingir alguns objetivos, o treinador estaria pedido R$ 170 mil para renovar.  Mas o presidente deixou claro que o possível aumento de salário está dentro das condições do clube.
"Quem me conhece sabe que não sou adapto em pagar mais do que pudemos. Mas o Gallo entendeu nosso projeto e nós entendemos o projeto dele e não houve descontentamento de nenhuma das partes", revelou o presidente.
Com a garantia da permanência de Alexandre Gallo, fica mais fácil para o clube começar a decidir o futuro dos atletas alvirrubro. Jogadores com fim de contrato e com propostas de outros clubes, terão seus destinos acertados a partir de segunda-feira. "A gente precisava resolver isso (renovação) e a partir de segunda-feira, vamos decidir quem vem, quem sai e as possíveis contratações. Mas a intensão é permanecer com o máximo de jogadores possíveis", finalizou Paulo Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário