quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Antes de jogo decisivo contra Chapecoense, Sport quita parte de dívida com elenco

  Brenno Costa /Diario de Pernambuco
 Em meio a um momento delicado na Série A, com uma sequência de quatro derrotas seguidas, o Sport vive um clima de decisão para o jogo contra a Chapecoense, na Ilha do Retiro, às 19h do próximo domingo. Ciente deste cenário, a diretoria do clube conseguiu pagar uma parte da dívida que tem com o elenco. Nesta quinta-feira, foi efetuado o depósito do direito de imagem referente ao mês de julho. Agora, ainda está em aberto o valor referente ao da carteira de trabalho.

O assunto salários atrasados tem sido recorrente nesta temporada dentro do Sport. Jogadores e o treinador Claudinei Oliveira - além de Nelsinho Batista que pediu demissão no início do Brasileiro - trataram do tema abertamente. Nesta semana, por exemplo, o volante Fellipe Bastos revelou que as pendências têm se repetido desde o início do ano. O jogador admitiu o incômodo com a situação, porém garantiu que o elenco não está de “corpo mole”.

“Desde do início do ano, o salário está atrasado no Sport. A gente entende que é uma dificuldade que o clube passa, mas a gente tem que trabalhar com isso. Os mesmos jogadores que estavam com os salários atrasados antes da parada da Copa conseguiram 19 pontos e foram apontados como o time sensação, como foi dito, são os mesmos que estão aqui hoje. A gente sabe onde está errando, é nisso que temos que melhorar. Salário é muito importante, temos que receber, mas não estamos fazendo corpo mole algum por causa disso”, disse o jogador.

Diante deste cenário de questionamentos, diretoria, jogadores e comissão técnica decidiram fechar as portas do CT para a imprensa nesta quinta-feira assim como na última quarta. Com 19 pontos, o Sport ocupa a 13ª posição da Série A e está a três pontos da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário