sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Dal Pozzo fecha treino, mas confirma o time do Náutico

Autor: Davi Saboya

O Náutico enfrenta o Botafogo neste sábado na Arena Pernambuco pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No último treino antes do duelo realizado nesta sexta-feira (23) , o técnico Gilmar Dal Pozzo resolveu realizar um treino reservado no Centro do Treinamento Wilson Campos. Quando a imprensa teve acesso ao campo que os jogadores estavam trabalhando, o elenco apenas realizou um trabalho para aprimorar a finalização.
Toda sexta-feira, véspera da maioria dos jogos da segundona, o treinador alvirrubro concede entrevista aos veículos de comunicação que estão cobrindo o Timbu. Hoje, Dal Pozzo foi não titubeou e confirmou todo o time titular que vai jogar contra o líder da competição na primeira pergunta. “Definimos o time com Júlio César; Rafael Peireira, Fabiano Eller, Ronaldo Alves, Gastón; João Ananias, Fillipe Soutto, William Magrão, Hiltinho, Guilherme Biteco e Daniel Morais”, afirmou.
Sobre o motivo do treino fechado, o comandante técnico do Náutico falou que é preciso para ter um diferencial no jogo e poder surpreender o adversário.  “A privacidade é para trabalhar algumas variações táticas e jogadas ensaiadas. Os atletas sabem o que tem que fazer dentro do campo e estamos confiantes para fazer um bom jogo”, completou.
Em relação ao time que venceu por 3×1 no Clássico das Emoções da última rodada, o técnico Dal Pozzo realizou três alterações: o zagueiro Rafael Pereira (lateral direito), o volante William Magrão e o meia Biteco (mais avançado, no ataque) entraram nas vagas do Niel, Jackson Caucaia e Bergson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os meias Rogerinho e Patrick Vieira estão no departamento médico e consequentemente, estão fora da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário