sexta-feira, 17 de abril de 2015

Sport admite interesse em Hernane Brocador

Autor: Matheus Albino

O Sport tem como prioridade para a Série A do Brasileirão o setor de ataque. Dois nomes ganharam força na Ilha do Retiro e podem ser anunciados em breve: Maikon Leite, que pertence ao Palmeiras, e Hernane Brocador, que está sem clube desde o início do ano.
A diretoria rubro-negra trata as negociações com cautela e não pretende anunciar antes do término do Campeonato Pernambucano. Mas o executivo de futebol, Nei Pandolfo, confirmou que houve um contato com o estafe de Hernane mas o acerto ainda está distante.
“Temos vários nomes e vamos contactando cada um deles. O Hernane foi um nome e conversamos com os agentes dele. Tem o perfil do clube, é um brigador mas tem que haver o interesse do atleta em vir defender o clube. não vamos anunciar nomes antes do Estadual acabar”, disse Nei. O atacante de 29 anos estava no Al Nassr, da Arábia Saudita, mas não se adaptou ao futebol local e também teve problemas para receber os salários e rescindiu o contrato.
Desde então alguns clubes vem entrando em contato com o atleta. Internacional e Santos tentaram a sua contratação mas esbarraram nos altos valores.  Esse também será um problema para o time pernambucano.
Maikon Leite
O atacante que não foi relacionado para a fase final do Paulistão está na lista de negociáveis do Palmeiras. O Sport também não confirmou a chegada do atleta. O Blog do Torcedor entrou em contato com o diretor de futebol do Alviverde, Alexandre Matos, mas ele preferiu deixar a situação a cargo do departamento de futebol do Leão.
“Não posso falar sobre essa situação, isso é com a diretoria do Sport. Estamos concentrados na semifinal do Paulistão (contra o Corinthians)”, resumiu Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário