sábado, 18 de abril de 2015

Felipe Azevedo se coloca à disposição para começar mais um jogo pelo Sport

Por Recife
O atacante Felipe Azevedo suportou bem os 90 minutos do jogo da última quinta-feira, contra o Cene-MS, e já se colocou à disposição do técnico Eduardo Baptista para começar mais uma partida vestindo a camisa do Sport. No domingo, o Leão enfrenta o Salgueiro pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano e no que depender dele, não terá problemas para ser escalado como titular mais uma vez.

Felipe Azevedo teve uma lesão no joelho há exatamente um mês e voltou aos treinos depois de 20 dias. O seu primeiro jogo completo desde que retornou, no entanto, foi justamente na última quinta-feira. Antes disso ele já havia ficado no banco de reservas nos dois confrontos contra o Bahia, mas só no segundo foi acionado pelo técnico Eduardo Baptista.

- Começar de frente ou não vai depender de Eduardo. Eu senti câimbra no final do último jogo, mas é normal pelo tempo que fiquei parado. Estou bem e tranquilo e esperando o que Eduardo vai definir.

No Sport desde 2012, Felipe Azevedo já enfrentou o Salgueiro algumas vezes no sertão. E sabe que o Leão não terá vida fácil. Primeiro pelo local do jogo e também pela qualidade do Carcará.

- Sabemos as dificuldades que vamos encontrar nesses dois jogos, mas temos que ir lá sabendo o que tem que ser feito. Temos que procurar fazer um jogo equilibrado para chegar bem no jogo de volta, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário