sábado, 18 de abril de 2015

Com dois gols, Alemão vive dia de atacante e de ‘profeta’

Autor: Alvaro Filho

Se a semifinal é um excelente momento para um jogador fazer um gol, imagine marcar dois. E se ele for um zagueiro, então, nem se fala. Quando o Central estava com dois jogadores a menos e praticamente Alemão não tinha mais quem marcar, ele se lançou no ataque e ajudou o Santa Cruz a abrir uma vantagem praticamente impossível de se reverter.
Apesar do placar confortável para o jogo da volta, Alemão escalou a modéstia. “A fatura não está liquidada”, disse ele, na entrevista após o jogo. “Temos uma boa vantagem, mas nada ainda foi definido”, completou.
Além dos gols, o zagueiro acertou também quando disse que preferia jogar a primeira partida no Arruda. Segundo ele, assim seria possível fazer o placar e administrar o jogo da volta. O zagueiro foi bem como atacante e profeta.
Alemão marcou o segundo e terceiro gols do Santa, aos 37 e 43 minutos do segundo tempo. No primeiro, ele aproveitou um corte errado da defesa do Central – a impressão era que a bola ia para fora – mas acabou sobrando para ele, que bateu com gosto, estufando a rede. O segundo foi mais “tradicional” para um zagueiro, cabeceando numa cobrança de escanteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário