terça-feira, 26 de outubro de 2010

Via Twitter, Ronaldo garante que enfrenta o Flamengo


Lancenet

Para colocar fim nas especulações sobre a possibilidade de não enfrentar o Flamengo às 22h da próxima quarta-feira, no Engenhão, Ronaldo postou no Twitter uma mensagem sentenciando que vai enfrentar o Rubro-Negro, seu time de infância.

Vai ser o terceiro embate seguido desde que se recuperou de lesão na panturrilha direita. No último domingo, participou da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras e, no fim de semana anterior, figurou no empate sem gols com o Guarani, em Campinas.

- Vou estar à disposição para jogar contra (o Flamengo) na quarta. Estou convocado para o jogo e espero poder ajudar o Corinthians - colocou em seu microblog.

A maior sequência do Fenômeno este ano pelo Timão foi de seis partidas, somando partidas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores, entre os dia 24 de março e 14 de abril. Nesses confrontos, marcou três gols: contra Cerro Porteño (PAR) e Rio Claro, no Pacaembu, e Ituano, fora de casa.

Foi contra o Fla também que o camisa 9 do Corinthians deixou a sua marca, de cabeça, no 2 a 1 pelo segundo jogo das oitavas de final do torneio sul-americano. Porém, como os cariocas haviam vencido a partida de ida no Maracanã, por 1 a 0, o Alvinegro foi eliminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário