terça-feira, 18 de novembro de 2014

Homero Lacerda: “Estou estudando a possibilidade de ser candidato”

Autor: Diego Perez

O ex -presidente do Sport Homero Lacerda pode voltar atrás da decisão de não se candidatar à presidência do Sport.
Em entrevista ao Blog do Torcedor, Homero comentou que está sendo “convocado” por outras lideranças para entrar na disputa.
“Estou sendo solicitado e convocado por outras lideranças. Estou estudando a possibilidade de ser candidato, até a próxima quinta eu defino”, disse.
Na semana passada Homero Lacerda garantiu ao Blog do Torcedor que não seria candidato. Desejo que para ele ainda permanece.
“Minha posição é de não ser candidato. Se tivesse que decidir agora, não seria, mas ainda estou ouvindo outras lideranças”, explicou.
Ontem a tarde, o atual presidente João Humberto Martorelli confirmou que será candidato e anunciou a chapa com Arnaldo Barros como vice presidente e Jarbas Guimarães como presidente do Conselho.
“Eu respeito a chapa de Martorelli. É um direito que ele tem. Só acho que poderia conversar um pouco mais sobre a chapa, mas respeito”, avisou Homero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário