sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Diretores de empresa parceira na construção da Arena Sport são presos

Com informações da Folha de São Paulo
Foram presos nesta sexta-feira dirigentes da Engevix, empresa que estava envolvida na construção da Arena Sport até o mês passado. O presidente Cristiano Cok e um dos vice-presidentes, Gerson Almada, estavam envolvidos em esquema de lavagem e desvios de dinheiro e foram detidos pela Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal. Além dela, outras oito empreiteiras estão envolvidas com contratos de R$ 59 bilhões com a Petrobrás.
A Engevix era parceira do clube rubro-negro na construção do novo estádio até o último dia 30. Sem um posicionamento para poder avançar no procedimento, a diretoria do Sport preferiu procurar por outras investidoras. Em nota enviada ao Blog do Torcedor, no entanto, a empresa não deu a entender que a parceria ainda não havia acabado e que esperava que o clube concluísse os procedimentos para garantir a regularização do terreno. 
O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, que está à frente do processo de construção da Arena Sport foi procurado pela reportagem, mas, até o momento, não atendeu às ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário