quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Santa improvisa na lateral

A segunda parte do coletivo do Santa Cruz traz algumas mudanças no time principal. O meia Renatinho e o atacante Caça Rato saíram para a entrada de Leandrinho e Ricardinho, respectivamente.

Porém, as mudanças não se resumiram apenas nos jogadores. O posicionamento tático do time também alterou. O volante Memo foi deslocado para a lateral-direita, enquanto que Bismarck, que fazia esta função, voltou para a meia de armação no meio-campo.

O meia Weslley passou a atuar como segundo volante ao lado de Jeovânio. Assim, a equipe está formada com: Leandro Cardoso, Memo, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Jeovânio, Weslley, Bismarck e Leandrinho; Ricardinho e Kirus.

O atacante Thiago Cunha segue sem treinar no Santa Cruz. O jogador voltou a ser poupado das atividades desta tarde e passa a preocupar o departamento médico do clube coral. Cunha está com um forte quadro de virose, voltou a ter febre nesta quarta-feira e segue em repouso.

Por conta disso, o técnico Zé Teodoro optou por colocar Caça Rato no ataque ao lado de Kirus. O atacante Renatinho, mesmo regularizado, ainda continua realizando atividades físicas para melhor a forma e poder fazer sua estreia.

Caso não se recupere até a próxima sexta-feira para treinar normalmente, a tendência é que Thiago Cunha seja vetado para a partida. Porém, o departamento médico coral está bastante confiante que o jogador possa treinar no coletivo apronto da próxima sexta.

A primeira opção do técnico Zé Teodoro para a lateral-direita no jogo do próximo domingo é mesmo o meia Bismarck, recém contratado ao Vila Nova-GO. O jogador vai improvisado no setor em substituição a Eduardo Arroz, que está machucado e não deve atuar diante do Santa Cruz-RN.

Com Bismarck na direita, o meio-campo tricolor fica formado com sua estrutura básica: Jeovânio e Memo, na cabeça de área, enquanto a criação fica por conta de Weslley e Renatinho.

O coletivo segue com os titulares vencendo o time de Juniores por 3 a 0, gols de Kirus, Renatinho e Weslley.


Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário