quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Náutico: Crislan saiu do lado do campo e se deu bem

Autor: Wladmir Paulino

Mais participativo do jogo – terminou premiado com o gol da vitória – o atacante Crislan citou as orientações do técnico Dado Cavalcanti para ser mais produtivo. O jogador lembrou que na rodada passada, contra o Bragantino, ele ficou deslocado demais para os lados do campo. De tão fora da linha de bola admitiu que virou marcador de si mesmo. A missão era jogar mais centralizado, até para aproveitar a forma de atuar do time, com dois meias.
“Dado cobrou que no jogo passado eu estava muito aberto, terminei fora de jogo. Agora procurei assimilar o que ele queria e fui feliz daquela bola bater no meu pé. E quando o atacante vem em velocidade contra o zagueiro parado é difícil de ser desarmado”, comentou, lembrando o lance do gol. O jogador também lembrou que o time baixou um pouco a bola depois do empate com o Bragantino. “Achamos que seria fácil e terminou complicando. Agora viemos com mais humildade para atacar quando foi preciso e marcar sempre”, ressaltou.
Para enfrentar o Ceará, melhor ataque da Série B com 39 gols, o jogador espera contar com um reforço que não vai tocar na bola mas é considerado muito importante: a torcida. “Vai ser muito importante ver a arena cheia. Vai ser jogo de time grande e ainda estamos longe do G4. Não vai ser moleza para ninguém”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário