quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Autor do gol, Léo Gamalho pede mais bolas no ataque

Autor: Matheus Albino

O Santa Cruz não fez um bom jogo mas conseguiu vencer a Portuguesa no Arruda no jogo desta terça-feira pela 21° rodada da Série A.
Graças ao artilheiro Léo Gamalho que aproveitou uma das poucas oportunidades que teve para garantir mais três pontos ao Tricolor.
Aliás, o gol só saiu aos 42 minutos do segundo tempo, depois de muita pressão, mas de poucas chances reais e gols. Apesar do gol, ele
lamentou a falta de oportunidades para marcar garantir uma vitória mais tranquila. “A equipe está de parabéns, tentou até o fim e
conseguimos o gol. Somos um time que não desiste e isso foi importante. Espero que o time possa criar mais situações de gols e
tenhamos mais finalizações nos próximos jogos”, afirmou.
“Graças a Deus a bola chegou e eu pude fazer o gol”, completou. Apesar do jogo ruim, o camisa 9 viu com naturalidade a apresentação diante da torcida, e disse que a Série B vem sendo de jogos bastantes difíceis. “Até agora não encontramos partidas fáceis. A Portuguesa se fechou bastante tem sido mais ou menos assim, sempre com muitas dificuldades”, comentou.
Saída?
O atacante mais uma vez teve o nome ligado a times da Série A. Há alguns meses atrás, Léo foi sondado pelo Criciúma mas as negociações não andaram e o camisa 9 permaneceu no Arruda. Desta vez, o Coritiba surge como um possível destino do atacante. No entanto, Léo negou qualquer tipo de contato com outras equipes.
“Até agora não chegou nada, meu empresário não me falou sobre propostas. Estou focado em ajudar o Santa Cruz”, comentou.  O prazo de inscrição para as Séries A e B do Brasileirão vai até o final deste mês. Alguns clubes da Série A estão em busca de reforços para a sequência da competição e veem na Série B a possibilidade de contratar jogadores sem gastar muito dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário