sábado, 10 de agosto de 2013

Autor de gol leonino, Nunes busca espaço no time titular

POSTADO POR Rômulo Alcoforado 

O início de Nunes no Sport não foi bom. O atacante, com pouco ritmo de jogo, fez atuações fracas e desagradou à torcida no começo pelo Leão. Talvez por isso, ficou "exilado" durante muito tempo no banco de reservas do time. Ainda não voltou a ser titular, mas vem aproveitando as escassas oportunidades. Fez o gol da vitória contra o Palmeiras, ainda antes da parada para a Copa dos Confederações, e, neste sábado, foi autor do tento único do Rubro-Negro diante do São Caetano. Por tudo isso, o atacante se disse feliz com a atuação - embora tenha lamentado o revés frentea o Azulão.
"A gente vem trabalhando forte há um bom tempo. Quem acompanha o dia-a-dia sabe dessa minha característica. Trabalho duro, mas quieto, dando força a quem está jogando, mas buscando meu espaço. No futebol é assim, a gente tem de aproveitar as oportunidades que temos. Seja em 10, 15 minutos. Particularmente, estou feliz com o gol que fiz hoje, até em pouco tempo de jogo, mas triste com o resultado", afirmou.
O atleta especulou razões para a derrota leonina "A gente tinha que ser um pouco mais agudo, ir mais para cima. A gente não veio aqui para perder, empatar. Infelizmente tomamos um gol no início, outro no segundo tempo, conseguimos diminuir, mas não deu para empatar", explicou.
Apesar de lamentar o resultado, Nunes considerou-o natural. Sobretudo numa competição de longa duração como a Série B. "Nenhum time vai conseguir uma regularidade no campeonato todo. Isso é normal. Todas as equipes vão oscilar. Ainda bem que perdemos no momento que podíamos perder. Mas a partir de agora não podemos errar mais. As equipes estão encostando. A gente tem que conversar, ajustar o que está errado e já focar no próximo jogo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário