quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Central contrata Valdiran

Mesmo tendo o segundo ataque mais eficiente do Campeonato Estadual, com 20 gols anotados (atrás somente do Santa Cruz, com 21), a diretoria do Central resolveu trazer mais um atacante para o Lacardão. É Valdiran, que chegou a ser titular do Vasco da Gama/RJ, em 2006. Naquele ano, o jogador, inclusive, foi artilheiro da Copa do Brasil, com sete gols anotados. Na ocasião, o clube cruzmaltino, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, chegou à final da competição contra o Flamengo, mas perdeu.

Pernambucano de Canhotinho, no Agreste do Estado, Valdiran acumula passagens por diversos times do Brasil como CRB/AL, Mirassol/SP, Itumbiara/GO e Cianorte/PR. Também passou pelo futebol português (Belenenses) e árabe (Al-Shamal). Aos 28 anos, porém, chega à Patativa com um passado, digamos, "tenebroso".

Segundo a Agência Placar, em 2000, quando o atacante atuava pelo Mirassol, teria agredido uma namorada. Dois anos depois, no CRB, acabou sendo detido por um suposto estupro. O mesmo delito teria ocorrido em terras lusas, na temporada seguinte. Valdiran teria esfaqueado um homem para poder estuprar a namorada do rapaz. O ocorrido resultou na sua dispensa do time português.

O presidente do Central, João Tavares, no entanto, diz não se incomodar com o histórico do atleta. "O nosso técnico está acostumado a trabalhar com todo tipo de jogador", resumiu o mandatário.

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário