quarta-feira, 11 de março de 2015

De olho na vaga antecipada, Sport visita o pressionado Coruripe

Por RECIFE

O começo na Copa do Nordeste foi o pior possível, depois de uma derrota para o Sampaio Corrêa fora de casa e um empate com o Coruripe-AL em plena Ilha do Retiro. Mas o Sport parece enfim ter se achado na competição. Já são duas VITÓRIASconsecutivas - ambas contra o Socorrense-SE - e nesta quarta-feira a chance de encaminhar a classificação num novo duelo contra o Coruripe-AL, às 22h, no estádio Gerson Amaral. Para os alagoanos, o jogo vale muito, já que só uma vitória ainda os deixa com chance de classificação.

Com sete pontos, o Sport ainda não pode confirmar a classificação nesta quarta-feira por conta de questões jurídicas. O Sampaio Corrêa recuperou seis pontos perdidos no STJD, mas o caso ainda será julgado mais uma vez - na quinta-feira - e só depois do resultado serão conhecidos os classificados do Grupo B.
O Coruripe precisa fazer valer o mando de campo para ainda pensar em classificação. Com três pontos no Grupo B, sabe que se perder em casa, praticamente se despede do Nordestão. O Hulk não venceu ninguém até agora no regional, mas já deu trabalho ao Leão, empatando sem gols na partida disputada no RECIFE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário