segunda-feira, 9 de março de 2015

‘Nós mesmos nos metemos nisso’, assume Fred

Autor: Ramon Andrade

Restam três rodadas para o término do hexagonal do título e o torcedor do Santa Cruz ainda não dorme em paz. O Tricolor do Arruda ocupa a quinta posição da tabela, com sete pontos, o que o deixa fora da zona de classificação para a segunda fase do torneio. Os jogadores corais sabem do risco que vivem, e o receio de ficar novamente fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil assombra o vestiário tricolor.
A culpa pela má fase não foge do discurso do goleiro Fred, que assumiu a responsabilidade. “É uma situação complicada. Nós mesmos nos metemos nisso. Agora, cabe a gente trabalhar, focar e sair dessa situação. A responsabilidade é toda nossa”, admitiu o camisa 1, que comentou especificamente a derrota por 1×0 para o Salgueiro, neste domingo (8). “Foi um jogo pegado no meio-campo. Tivemos chances e não aproveitamos. Eles tiveram uma e mataram o jogo”, lamentou.
O torcedor do Santa vive a expectativa de voltar a ver o lateral-esquerdo Tiago Costa, que retornou ao clube. Fred lançou elogios ao jogador, mas não esqueceu dos outros companheiros de equipe. “Ele (Tiago Costa) voltando dámais tranquilidade ao grupo, mas tem que dar moral também para quem está jogando. Quem está em campo está dando o máximo de si para tirar o Santa dessa situação”, garantiu o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário