quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Titular absoluto do Sport, Renê ainda procura melhor entrosamento com gol

Por Recife
Titular do Sport em todas as rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado, o lateral-esquerdo Renê é um dos jogadores do Leão que inicia o ano de 2015 como titular absoluto. O fato é inédito para ele que está na Ilha do Retiro desde 2010, quando foi contratado para jogar na equipe Sub-20, e em 2011 começou a ganhar chances entre os profissionais. Apesar de contestado no começo da carreira, Renê hoje é unanimidade e já vestiu a camisa rubro-negra 88 vezes.
O número pode ser considerado alto vindo de um jogador das categorias de base, mas uma outra estatística tem deixado o jogador um pouco apreensivo. Em pouco mais de três anos como profissional, só marcou um gol. Foi no dia 5 de fevereiro de 2012 numa vitória contra o Serra Talhada. Quando questionado o que poderia fazer de diferente para que o ano de 2015 fosse melhor do que o de 2014, não titubeou.

- Temos que ganhar a Copa do Nordeste e fazer campanha melhor no Campeonato Brasileiro. Tenho que fazer gols e ajudar o Sport a estar num patamar mais acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário