quinta-feira, 12 de março de 2015

Para Diego Souza, campo pequeno atrapalhou reação do Sport

Autor: Wladmir Paulino
Se no jogo contra o Serra Talhada pelo Campeonato Pernambucano as críticas foram para a qualidade do gramado do estádio Nildo Pereira, desta vez um dos problemas alegados foi o tamanho do Gerson Amaral. Pelo menos essa foi a análise do meia Diego Souza, do Sport, ao comentar a derrota da equipe para o Coruripe, nesta quarta (11), pela Copa do Nordeste.
O camisa 87 admitiu o erro na bola parada, mas com a dianteira no placar, o adversário se encolheu e o Sport não conseguiu espaço. “Num campo com dimensões menores o jogo fica mais pegado e terminou prejudicando nossa equipe”, apontou.
Já o goleiro Magrão preferiu focar no lance que decretou o resultado do jogo. “A bola parada é decidida em detalhes. Infelizmente a gente terminou levando esse GOL, tentou reagir mas não conseguimos”.
De fato, o Leão foi o dono da bola, mas não soube o que fazer com ela. O Sport teve 58% de posse de bola contra apenas 42% do adversário. Mas na hora de acertar o alvo, os dois foram iguais: dois chutes em direção do gol para cada um. O Sport errou mais: 8×5, de acordo com números levantados pelo soccerway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário