sexta-feira, 13 de março de 2015

Sport evitará mandar jogo na Arena contra o Náutico

Autor: Alvaro Filho

Não se trata bem de o Sport escolher o adversário, mas se o Náutico conseguir o milagre de se classificar e cruzar o caminho leonino, os rubro-negros já definiram que não mandarão a semifinal ou a final na Arena Pernambuco frente os alvirrubros, e sim, na Ilha do Retiro.
Pelo raciocínio da cúpula rubro-negra, embora o Sport tenha desclassificado o Náutico no confronto da Sul-Americana, em 2013, conquistado o título estadual em 2014 e ainda derrotado os alvirrubros no primeiro clássico desse ano, a Arena ainda é identificada como a “casa” do Alvirrubro e isso poderia gerar um desgaste com a torcida.
O Sport fechou quatro jogos com o consórcio durante o Estadual. Já cumpriu o primeiro, contra o próprio Náutico e o segundo será nesse sábado (14), frente o Salgueiro. Provavelmente, o terceiro é o clássico com o Santa Cruz, que fecha o hexagonal.
Faltaria um jogo para cumprira a cota com a Arena, que pode ser na semifinal ou final, dependendo do adversário, incluindo aí o Santa Cruz, abrindo a possibilidade de uma nova decisão do título em São Lourenço da Mata.
O Sport ainda falta cumprir um quinto jogo na Arena, mas não obrigatoriamente no Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário