quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sampaio 0×0 Santa: lamento e valorização do ponto

A valorização do ponto conquistado misturou-se ao lamento por parte do técnico Sérgio Guedes e seus jogadores. Para o comandante, o lado bom foi a capcidade que a equipe teve de criar boas oportunidades. E por isso, segundo ele, merecia a vitória. Os jogdores reconheceram a dificuldade e o equilíbrio da partida e ressaltaram que o ponto conquistado foi importante para a sequência da competição.
“Às vezes um detalhe faz com que não se atinja o objetivo principal (gol). Mas acredito em entrega, determinação e volume e durante parte dessa partida teve isso. Por isso, merecia a vitória”, explicou Sérgio Guedes. O maior elogio foi para a mudança de postura no segundo tempo, quando o Santa saiu de uma postura ofensiva e arriscada na primeira etapa para ser mais conservador e ainda assim ter chance de vencer como provaram as duas bolas na trave.
“O time se portou ofensivo demais e estávamos com jogadores importantes atuando de costas. Era necessário mudar e isso foi bem interpretado pelos atletas. No segundo tempo o Santa teve personalidade e se adequou ao que o jogo exigiu. Por isso esteve muitoo perto da vitória”, avaliou.
O atacante Leo Gamalho viu um jogo aberto onde qualquer um dos dois times poderia ter saído com a vitória. Por isso ele viu o resultado justo. “A gente entrou para vencer mas eles conseguiram chegar algumas vezes. Foi um jogo aberto e terminou sendo um resultado justo”.
O meia Carlos Alberto lembrou da dificuldade de jogar no gramado do Castelão e valorizou a igualdade. “Diante de um campo dessa dimensão com gramado nessa altura e uma equipe qualificada, no resumo final foi um bom resultado”, salientou.
Guedes também criticou o local do jogo. Para ele, o Castelão é um estádio superado para receber grandes competições pelas dimensões e altura do gramado, embora ele esteja dentro dos padrões da Fifa, com 110x75m.
SAMPAIO – O coro de ‘Burro’ na substituição de Uilliam Corrêa por Arlindo Maracanã foi o prenúncio de que a noite não terminaria bem para o técnico Lisca. Ainda no vestiário, o técnico foi demitido. Alguns torcedores revoltados tentaram invadir o vestiário.
Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário