terça-feira, 19 de agosto de 2014

Em confronto inédito, Náutico e Oeste jogam para espantar fantasma do Z-4

Por Recife
Será um duelo inédito. Náutico e Oeste vão se enfrentar pela primeira vez na história, às 19h30, na Arena Pernambuco, pela Série B do Campeonato Brasileiro, com o intuito de vencer para respirar na competição. Enquanto o Timbu, em 14º na classificação, quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, o time paulista quer sair da área de degola - com 16 pontos, o Rubrão ocupa a 17ª colocação.

O Timbu quer confirmar a reação. Depois de perder duas partidas seguidas, venceu o Luverdense-MT, na última rodada, e deu uma respirada - está a cinco pontos do Z-4. O Náutico não conseguiu cravar seis pontos em duas partidas consecutivas na Série B e quer quebrar o tabu. 

Já o Oeste-SP vinha de uma sequência de três confrontos sem perder até ser surpreendido e cair diante do lanterna Vila Nova-GO, em casa. Há cinco embates que o time paulista ocupa a zona de rebaixamento.

Foram apenas dois dias de treino até o jogo desta terça-feira, pelo lado do Náutico. Por isso, o técnico Dado Cavalcanti disse que a meta dele é dar um padrão à equipe e quer mudar o mínimo possível. O time do Oeste deve trocar mais peças, já que o treinador Luís Carlos Martins viu o leque de opções fechar com as dúvidas que tem para montar o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário