terça-feira, 19 de agosto de 2014

Por recuperação, Sampaio e Santa Cruz se enfrentam no Castelão

Globo Esporte PE
Na noite desta terça-feira, Sampaio e Santa Cruz entram em campo no Castelão, às 19h30, tentando superar os resultados negativos dos últimos dias e reagir na Série B. Enquanto o Tricolor tenta encerrar a sequência de três jogos sem vencer, a Cobra Coral quer superar a eliminação precoce na Copa do Brasil e se aproxima do G-4 da Série B.
Após três jogos sem vencer, o técnico Lisca quer reencontrar o caminho das vitórias diante da torcida no Castelão. Com apenas quatro pontos conquistados nos últimos quatro jogos, o treinador sabe da importância da vitória para o time reagir na Série B, após despencar da quinta para a 11ª colocação por causa dos últimos resultados.

No Santa Cruz, o único pensamento dos tricolores é na vitória. Depois da desclassificação precoce na terceira fase da Copa do Brasil - para o Santa Rita -, o time pernambucano quer se redimir vencendo na Série B. E para isso, o técnico Sérgio Guedes promoveu quatro alterações em relação ao último time - Renan Fonseca, os meias Danilo Pires e Wescley e o atacante Keno entrarão de frente. Com as mudanças, o time tricolor ficou mais ofensivo. Tudo pelos três pontos, ou ''seis pontos'' como os próprios jogadores corais batizam o confronto, isso porque o Santa Cruz tem um ponto a menos que o Sampaio Corrêa e está – com um jogo a menos - a cinco pontos do G-4.
Apita o jogo Leandro Pedro Vuaden (RS) e os assistentes são Fabio Pereira (TO) e Nilton Pereira da Silva (RR). O jogo será transmitido no Premiere FC. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos a partir das 19h30.

Santa Cruz:
 O meia Natan ficou foi poupado do jogo e ficou no Recife para fazer um trabalho de fortalecimento muscular. Além dele, o técnico Sérgio Guedes não poderá contar com o atacante Betinho, que deixou a última partida (contra o Santa Rita) sentindo dores na coxa esquerda.Sampaio:
 o zagueiro Paulo Sérgio sofreu uma torção no joelho e desfalca o time.

Sampaio: 
com o retorno de William Paulista e a presença de Luiz Otávio no lugar de Paulo Sérgio, a única dúvida do técnico Lisca é quanto a escalação de Edgar ou Válber. O provável time do Sampaio deve contar com Rodrigo Ramos; Hiltinho, Edimar, Luiz Otávio e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Márcio Diogo; Edgar (Valber) e William Paulista.

Santa Cruz: O Santa Cruz apresentou quatro mudanças em relação à última equipe, que entrou em campo contra o Santa Rita. O zagueiro Renan Fonseca, os meias Danilo Pires e Wescley e o atacante Keno foram os escolhidos para começar a partida, no lugar de Marllon, Everton, Natan e Pingo, respectivamente. Sendo assim, o time será formado por Tiago Cardoso, Tony, Renan Fonseca, Everton Sena; Sandro Manoel, Danilo Pires, Wescley e Carlos Alberto; Keno e Léo Gamalho.
Santa Cruz: Léo Gamalho, Pingo, Sandro Manoel e TonySampaio: Edgar, Hiltinho, Jonas, Valber e Uillian

Nenhum comentário:

Postar um comentário