Procurando tratar melhor o seu torcedor, o Sport apresentou na tarde desta terça-feira os detalhes da parceria firmada com a empresa OutPlan/Futebol Card, que passará a tomar conta do acesso do rubro-negro ao Estádio da Ilha do Retiro. Atuando já em clubes como São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco, Atlético Paranaense, Figueirense, Avaí e Ponte Preta, a empresa tem dois processos para facilitar o acesso do torcedor ao estádio e evitar a ação de cambistas.
O primeiro deles e que mais chama a atenção é a possibilidade de o torcedor rubro-negro comprar os seus bilhetes para a partida pela internet. O processo é simples e no momento da entrada no estádio basta passar o seu cartão de crédito que estará cadastrado no site de venda de ingressos.
Para os torcedores que não querem comprar pela internet e preferem utilizar o serviço das bilheterias, os ingressos serão impressos no ato da compra e terão um código de barras especial para evitar as falsificações. O torcedor que comprar meia-entrada terá o seu nome impresso no bilhete para dificultar ainda mais a missão dos cambistas.
“Queremos tratar melhor o nosso cliente, que é o torcedor. Fizemos uma licitação interna e escolhemos pela OutPlan. Gustavo Dubeux enfatizou a necessidade dessa mudança e o departamento de marketing também”, comentou o diretor de marketing, Sid Vasconcelos.
"Há algo muito importante a se destacar. Para se implantar todas estas inovações é preponderante vontade política. O Presidente Gustavo Dubeux, cria este ambiente e investe nestas ações. Sem esta visão, nada disso seria possível." afirmou o Diretor de TI, André Fontenelle.
A ideia inicial do Sport e da OutPlan é começar o novo processo no início da Série B do Campeonato Brasileiro, que está marcado para o final do mês do maio. Segundo a Out Plan, 45 novas catracas,que já estão prontas, serão instaladas na Ilha.
Site do Sport
Nenhum comentário:
Postar um comentário