segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Neto Baiano liga alerta no Sport: "Está na hora de voltar a vencer na Série A"

O terceiro jogo sem vitória fez o atacante Neto Baiano ligar o sinal de alerta no Sport. Mesmo enfatizando que o clube segue fazendo boa campanha na Série A, onde ocupa a nona posição, com 22 pontos, o centroavante pediu atenção dobrada para o jogo contra o Palmeiras, nesta próxima quarta-feira.
- Estamos lutando e jogando bem, mas precisamos voltar a ganhar. Se a gente quer brigar pelas primeiras posições, temos ganhar o próximo jogo. Está na hora de voltar a vencer na Série A.
Sem marcar desde a décima rodada, o atacante reconheceu que precisa melhorar o desempenho para poder ajudar a equipe a reencontrar as vitórias.
- Sei que preciso melhorar. Me cobro muito e tenho trabalhado para melhorar nas finalizações e voltar a fazer os gols. É algo que incomoda, mas na hora certa o gol sairá.
A preocupação do atacante foi compartilhada pelo técnico Eduardo Baptista, que prometeu intensificar os treinamentos de finalização com o elenco.
- Temos pecado um pouco na finalização e vamos trabalhar isso. Precisamos ajustar algumas coisas e aproveitaremos esses dias para fazer isso.
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário