quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Náutico: técnico exalta vontade do time em buscar a virada

A transpiração foi mais importante do que a inspiração na vitória do Náutico, de virada, por 3×2, sobre o Oeste nesta terça-feira, na Arena PE pela 17°rodada da Série B. O time não foi bem, errou muitos passes e foi vulnerável na marcação. O técnico Dado Cavalcanti reconheceu os erros do time e que a atuação foi bem abaixo da vitória passada, sobre o Luverdense.
No entanto ele preferiu exaltar o ímpeto da equipe em buscar o resultado positivo estando atrás do placar por duas vezes, mas sem esquecer que vai precisar corrigir os erros para o jogo seguinte. “Erramos muito em vários aspectos. Jogamos com uma proposta diferente em relação ao último jogo, nossa marcação não encaixou e errou muito, se desgastando bastante”, comentou.
“Mas corremos atrás do placar por duas vezes e a equipe mostrou poder de reação para empatar e conseguir a virada. A ansiedade para vencer duas seguidas e dar alegria ao torcedor acabou influenciando no jogo”, contou.
Na próxima rodada o Náutico encara o América-RN também na Arena PE, no próximo sábado. O time vai em busca da terceira vitória seguida e assim encostar no G-4, mas o técnico ainda acredita que não pode deixar de pensar na zona de rebaixamento, apesar da distância de oito pontos.
“Vamos pensar nos próximos jogos e em conquistar os três pontos. Ainda estamos errando muito e numa situação crítica, por isso não podemos deixar de pensar no risco de rebaixamento. É claro que uma vitória resgata a confiança e anima o torcedor mas ainda precisamos corrigir muita coisa”, afirmou.
Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário