Em meio a um discurso hermético e de difícil objetividade, o técnico do Santa Cruz, Sérgio Guedes, demonstrou confiança em dias melhores para a equipe na Série B depois de mais um empate, desta vez diante do Icasa, pela quinta rodada da competição. Segundo ele, a sequência sem vitória não é fruto de incompetência do grupo.
“Falta segurança para fazer a virada de jogo e você acaba errando e dando o contra-ataque. o emocional tem gerado um pouco de insegurança”, disse o comandante coral.
Por conta desse estado da equipe, Guedes destacou a importância de se manter a calma nas cobranças para não gerar mais insegurança. “Se tivesse vencido a conversa seria outra. Precisamos de cuidados para não fazer avaliações passionais”.
Apesar de tentar passar tranquilidade para os jogadores do Santa Cruz, Sérgio Guedes também fez cobranças. Lamentou os erros de finalizações e pediu crescimento. “O nível da Série C já não serve mais nem o nível do regional. Acredito que podemos evoluir porque podemos ter maior capacidade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário