terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Trio de reforços do Vasco será apresentado nesta quarta-feira

Por Gustavo Rotstein Pinheiral, RJ 

O técnico Gaúcho terá de esperar mais dois dias para começar a contar com reforços na pré-temporada. Inicialmente programada para esta segunda-feira, a chegada do volante Sandro Silva e do atacante Leonardo a Pinheiral (RJ) será na noite desta terça. O mesmo em relação ao meia Pedro Ken, que assim como os outros dois recém-contratados fará exames no Rio de Janeiro nesta terça. Dessa forma, o trio será apresentado oficialmente nesta quarta.
De acordo com a programação estabelecida pelo Vasco, os três jogadores chegarão a Pinheiral na noite desta terça-feira e farão seu primeiro treino com os novos companheiros no dia seguinte. Em seguida, Sandro Silva, Pedro Ken e Leonardo serão apresentados.
Os três jogadores chegaram ao Vasco por empréstimo até o fim de 2013. Sandro Silva e Pedro Ken pertencem ao Cruzeiro e foram envolvidos numa troca com o volante Nilton. Leonardo tem contrato com o Atlético-MG e, assim como o volante Fillipe Soutto, fez parte da negociação que levou o centroavante Alecsandro ao Galo.
Além dos três jogadores, o Vasco contratou o goleiro Michel Alves, o lateral-direito Elsinho, o zagueiro André Ribeiro, o volante Fillipe Soutto e o atacante Thiaguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário