quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Hugo revela contato da diretoria e diz ter interesse em renovar com o Sport

Brenno Costa - Diario de Pernambuco


Mal começou a temporada e a nova diretoria do Sport teve que se acostumar a uma cobrança diária. As renovações de Hugo e Cicinho passaram a ser colocadas como prioridade pela torcida leonina. O lateral direito, no entanto, já declarou que o acerto está encaminhado. A extensão do acordo do meia é que parecia mais distante. Mas, se depender do meia, que volta ao time rubro-negro na partida desta quinta-feira, contra o Confiança, o acordo não está longe.

“Já houve um contato (da diretoria). Meu empresário estava viajando fora do país e retornou. Vai iniciar uma conversação entre ele e os dirigentes do Sport para encaminhar essa renovação”, disse  o atleta, que não escondeu a vontade de seguir no clube. “Claro que tenho interesse. Estou feliz aqui no Sport”, acrescentou.

Hugo retorna ao Sport depois de se recuperar de entorse leve no tornozelo esquerdo. Diante do Confiança, o jogador, porém, não estará nas condições físicas ideais. “Minha recuperação foi boa. Estou me sentindo melhor. Impossível voltar sem dor, mas a dor que sinto é mais suportável”, afirmou. “Acho que  estou 70% (das condições físicas). Acho que vai ser mais na hora do jogo para sentir o clima. Vou tentar jogar o máximo possível”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário