quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Gustavo Dubeux não voltará para o futebol do Sport

POSTADO POR Wladmir Paulino

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, eleito para comandar o Conselho Deliberativo a partir do próximo ano, garantiu que suas funções no futebol do clube terminam junto com seu mandato. A partir de janeiro, o objetivo vai ser trabalhar no Conselho para viabilizar a construção da arena.

Apesar dos resultados negativos no futebol - um acesso, um rebaixamento no ano seguinte e nenhum título com o time profissional de futebol - o dirigente deixa o cargo com o sentimento de dever cumprido pela evolução do patrimônio e, de acordo com ele, saneamento financeiro.

"Vou trabalhar para fortalecer o Conselho e focando no projeto da arena para 2013. O Sport está fortalecido em 2013 vai alcançar os resultados dentro de campo porque fora os objetivos foram atingidos. Estamos com uma equipe boa e forte no futebol. Vamos ter muitas alegrias", apontou.

Ele garante que o presidente eleito para o executivo, Luciano Bivar, vai encontrar um clube seneado, com boa receita e sem bloqueios na Justiça. "Isse é importante para evolução do clube e o presidente Luciano Bivar vai dar continuidade a isso deixando o clube mais forte nos próximos dois anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário