domingo, 23 de setembro de 2012

Salgueiro e Fortaleza duelam

Salgueiro e Fortaleza estão bem no Campeonato Brasileiro da Série C, mas o que chama atenção para o duelo deste domingo, às 16 horas, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, são as invencibilidades da dupla até a 13.ª rodada do Grupo A.
O Fortaleza não perde há dez jogos, sendo sete vitórias e três empates. Coincidência ou não, os números positivos começaram a acontecer desde que o técnico Vica assumiu o comando do time. Os cearenses aparecem na vice-liderança do Grupo A, com 25 pontos – um a menos que o líder Luverdense, com 26.
Em compensação, o Salgueiro não perde no Cornélio de Barros há 16 jogos, juntando Campeonato Pernambucano e Série C. Aliás, no Brasileiro o time vem de vitória sobre o Guarany, por 3 a 0, que o deixou na terceira posição, com 17 pontos.
Salgueiro com força total
Em boa fase na Série C, o Salgueiro vem otimista para encarar o vice-líder Fortaleza. Carcará não sabe o que é perder no Cornélio de Barros e para completar ainda terá o apoio de quase 10 mil torcedores nas arquibancadas. Sobre o time que entra em campo, os atacantes Elvis e Edmar se recuperam de lesão da rodada passada e não devem ser desfalques. Salgueiro vai com o que tem de melhor para sair com os três pontos.
"Vamos com força total para encarar o Fortaleza. Com certeza será um jogomuito difícil, mas as expectativas são as melhores possíveis", disse o presidente do Salgueiro, Cleber de Souza Cordeiro, ciente das dificuldades, mas acreditando nos três pontos.
Fortaleza com duas mudanças
Vica praticamente definiu os titulares do Fortaleza que entrarão em campo diante do Salgueiro, neste domingo, no sertão de Pernambuco. Enquanto o sistema defensivo é o mesmo, no meio-campo Jackson deixa o time para a entrada de Doda. Mais a frente, Ray vai para o banco e quem entra é Cléo, substituição esta que aconteceu durante a vitória da última semana, contra o Paysandu.
“Os jogadores sabem o que fazer dentro de campo. Temos que manter o nosso equilíbrio, principalmente jogando fora de casa, onde eles exercem uma forte pressão”, disse o comandante leonino.
Ficha Técnica
Salgueiro x Fortaleza
Rodada: 13ª
Data: 23/09/2012
Horário: 16h00
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal (BA) e José Dias da Hora (BA)
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Fernando Belém, Luiz Eduardo e Peri; Dinho, Rodolfo Potiguar e Vítor Caicó; Clébson, Elvis e Júnior Ferrim.
Técnico: Neco
Fortaleza: Lopes; Rafinha, Micão, Fabricio e Guto; Elton, Esley, Geraldo e Doda; Cléo e Assisinho.
Técnico: Vica

Fonte: AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário