domingo, 23 de setembro de 2012

Zé Teodoro parabeniza jogadores por empate e convoca torcida

Para o técnico Zé Teodoro, a equipe tricolor está de parabéns pelo 0x0 com o Paysandu. Na análise do treinador, faltou sorte ao time, sobretudo em uma grande oportunidade de Dênis Marques logo no início do primeiro tempo. Animado, ele procurou exaltar a aplicação dos jogadores, e espera contar com o apoio do torcedor na próxima partida do Santa Cruz na Série C, domingo (30), contra o Cuiabá.

O técnico comentou que o empate, diante da produtividade da equipe, veio por falta de sorte do time. Ele lamentou a chance perdida por Dênis Marques. De acordo com Zé, o time está reagindo, crescendo na competição:

“Fizemos uma boa partida. Tivemos uma semana muito produtiva e isso se refletiu em campo. O empate veio por falta de sorte, sobretudo na finalização de Dênis Marques. Valeu a entrega dos jogadores. Eles estão reagindo.”

PRÓXIMO JOGO

Otimista e confiante, Zé Teodoro se enche de brios e afirma que o time está em busca das melhorias. O comandante coral disse que o elenco tem potencial e competência e que vai trabalhar durante a semana, para corrigir as falhas, pensando somente em vencer o Cuiabá:

“Nosso pensamento é de buscar as melhorias, a má fase passou. Vamos trabalhar a semana para encarar o Cuiabá. Temos potencial e competência, sabemos que precisamos melhorar a criação e a definição. Estamos confiantes.”

PRESSÃO

Depois do que passou no início da semana, onde até cogitou-se sua demissão, Zé Teodoro se diz gratificado pela postura dos jogadores e que a pressão por resultado foi facilmente contornada, dada a entrega do grupo. Segundo ele, pressão faz parte do cotidiano do Santa Cruz e se mantém confiante no acesso:

“Pressão faz parte do cotidiano do Santa Cruz, mas o meu grupo é equilibrado. Cobrança é normal no futebol. Sigo otimista, penso positivo, acredito na classificação. E com trabalho vamos conseguir.”

TORCIDA

Para que o Santa Cruz suba de produção e conquiste uma vitória no próximo compromisso da Série C, Zé Teodoro, espera contar com o apoio incondicional do torcedor. Contra o Cuiabá, ele quer encontrar o Arruda lotado, pois, nas palavras dele, é o sentimento da torcida que mantém o Santa Cruz firme, superando as adversidades:

"O torcedor tem de ter confiança, jogar junto, o pior passou, quando ele joga junto o time supera as dificuldade. Sei que a torcida quer muito o acesso. Eu, por exemplo, ainda estou no clube por causa desse sentimento vindo das arquibancadas. Para o acesso, os tricolores têm de acreditar. Esse é um Ano positivo, a adversidade acontece. Não pode ter menos de 40 mil contra o Cuiabá. O Santa Cruz só depende dele."


Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário