quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Rithely não será problema para enfrentar o Coritiba, domingo

Por Elton de Castro Recife

Recuperado da lesão na coxa direita, o goleiro Magrão deverá reassumir a titularidade no duelo contra o Coritiba, às 18h30m do próximo domingo, na Ilha do Retiro. E as boas notícias não se limitam ao capitão do Sport. Os volantes Rithely e Renan Teixeira também não serão problemas para o técnico Waldemar Lemos.
Renan Teixeira, que estava no Departamento Médico há seis rodadas, foi liberado para trabalhar com o restante do grupo. Já Rithely, que deixou o duelo contra o Internacional, no último domingo, se queixando de dores, não preocupa. Na avaliação do médico do clube, Antônio Bezerra, o atleta só precisa de repouso.



- Renan Teixeira está liberado. Ele já estava no processo de transição e deverá trabalhar com o restante do grupo. Com relação ao Rithely, não teremos problemas. Ele saiu com algumas dores, mas isso é algo normal nesse período do campeonato. Foi uma fadiga muscular, que não deverá fazer com que ele fique de fora.
Em relação a Magrão, Antônio Bezerra explicou que o atleta não se queixa de dores e voltará aos treinos na próxima quinta-feira. No entanto, sua participação no confronto contra o Coxa só será definida após uma conversa.
- Magrão já não apresenta mais dores e está evoluindo muito bem. Já o liberamos do Departamento Médico, mas não sabemos se ele terá condições de jogar. Na realidade, ele é quem dirá se deve jogar. Por ele ser um jogador experiente, nós precisamos ouvi-lo, para saber se ele irá ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário