quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sul-Americana: Grêmio e Palmeiras conhecem adversários das oitavas Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/sul-americana-gremio-palmeiras-conhecem-adversarios-das-oitavas-6143787#ixzz270pUI7vz © 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Lancepress
Grêmio e Palmeiras conheceram, na madrugada de quinta-feira, os adversários nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os gaúchos enfrentam o Barcelona de Guayaquil (ECU). Já os paulistas encaram o Millionarios (COL)
Com uma boa vitória de 4 a 0 sobre o Mineros De Guayana (VEN), o Cerro Porteño confirmou classificação para as oitavas de final da Sul-Americana. Os paraguaios enfrentarão o Colón de Santa Fé (ARG).
Depois de um empate por 2 a 2 no primeiro jogo, o Cerro não encontrou dificuldade para superar o rival. Benitez, Salcedo, Fabbro e Nanni anotaram os gols da noite.
O Barcelona do Equador quase mata o torcedor do coração. Em Guayaquil, os donos da casa venceram o Cobreloa por 4 a 3 numa partida dramática. No Chile, o confronto de ida não saiu do 0 a 0.
Já o Millionarios ficou no 1 a 1 com o Guaraní (PAR), em casa. Na partida de ida, vitória dos colombianos por 4 a 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário