quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Nome de Kuki sai no BID e ele pode jogar pelo Náutico

Com informações do Do JC Online
O ídolo do Náutico, Silvio Luiz Borba da Silva, o Kuki, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (20.9).  Com a inscrição 115987, o ex-atacante tem contrato até o final do ano. Atualmente, ele faz parte da comissão técnica do Timbu.

O vice-presidente de futebol do Náutico, Toninho Monteiro, preferiu não falar sobre o assunto, mas afirmou que era um assunto do marketing do clube. Por sua vez, o vice-presidente de marketing, Roberto Varela, disse que só se posicionaria sobre o assunto nesta sexta-feira.
No entanto, a ideia da diretoria alvirrubra é fazer uma despedida oficial do atacante em uma partida do Brasileirão. Mas tudo vai depender da situação do Timbu na tabela de classificação. "Estou muito feliz com essa possibilidade. Mas não quero falar em data de quando isso vai acontecer. Afinal, não quero criar expectativa", disse Kuki, que  já vai começar os treinos na próxima semana.
O presidente do Náutico, Paulo Wanderley, aprovou a ideia. Mas não deu certeza se, de fato, Kuki vai entrar em campo com a camisa do clube. "Tudo vai depender das circunstâncias. Se estivermos livres do rebaixamento, isso é muito provável de acontecer. Vamos dar tempo ao tempo", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário