O meia Thiago Laranjeira, respaldado pelo bom Estadual que fez vestindo a camisa do Porto, chegou ao Arruda logo após o término do Campeonato Pernambucano de 2009 como uma das esperanças do Mais Querido para ser o responsável pelas armações de jogada do time. E ele vinha cumprindo bem esse papel na estréia do Santa no Brasileiro (05/07), diante do CSA/AL, quando ainda no primeiro tempo sofreu uma lesão no joelho esquerdo e acabou ficando longe dos gramados desde então.
Passados quatro meses da contusão, Thiago segue fazendo tratamento fisioterápico para se recuperar e voltar aos gramados. Agora a data do retorno parece estar perto. "Já estou começando a correr nos treinamentos, mas nada extravagante. Minha recuperação segue dentro da normalidade e espero estar à disposição de Lori Sandri em fevereiro", disse o jogador em entrevista ao repórter José Silvério, da Rádio Jornal.
Segundo Laranjeira, durante os quatro meses de treinamento o seu foco nunca se desviou e ele sempre pensou em voltar rapidamente aos gramados. "Infelizmente essa lesão ocorreu em um momento que eu estava bem no Santa, mas é só mais uma provação que passamos na vida e sei que vou passar por essa também. Por isso, não me preocupei em estudar ou fazer cursos no período de recuperação e foquei todo o meu pensamento no meu físico."
"Trabalhei e estou trabalhando forte para que quando eu volte a jogar não tenha mais esse tipo de lesão", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário