sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Disputa com André, contrato a expirar e volta de lesão: Leandro Pereira planeja 2018


"Ainda não foi conversado. A gente nem entrou nessa pauta ainda. Eu, meus representantes e o Sport só estávamos focados na minha recuperação total. Ainda tem um tempinho de contrato, dá para fazer muita coisa", disse.

Sem espaço no elenco e com atuações contestadas, Leandro quase deixou o Rubro-negro no ano passado, quando seria cedido por empréstimo à Chapecoense, mas teve a lesão no joelho diagnosticada no próprio time catarinense e acabou sendo obrigado a retornar ao Sport. Para o jogador, a volta dele ao Leão não será à toa.

"Estive perto de acertar com a Chapecoense, realmente. Acabei viajando, fiz procedimentos para a transferência e descobri a lesão. Acredito que se eu não fui é porque tinha que voltar. Sempre sai pela porta da frente por onde passei. Aqui no sport, a única coisa que consegui conquistar foi o Campeonato Pernambucano (do ano passado). É título importante, mas ainda muito pouco. O Sport é grande e precisa conquistar coisas grandes", projetou.

Tornar-se titular da equipe leonina não será uma tarefa simples, no entanto. Ou ele desbanca o artilheiro e ídolo André, ou obrigará o técnico Nelsinho Batista a escalar duas peças de referência no ataque. Leandro acredita que pode reeditar dupla com André. Segundo ele, aliás, o camisa 90 nem tem tantas semelhanças com o seu estilo de jogo.

"A gente pode jogar junto, a gente já jogou junto em alguns jogos no ano passado. Somos de características diferentes, apesar da mesma posição. Não vejo problema algum em jogar junto. Não tive conversa com André ainda, nem com o Nelsinho sobre essa possibilidade. Se optar pelo André, que é o dono da posição, não vejo problema nenhum. Já tive em outros clubes e já soube esperar o meu espaço", pontuou.

Concorrência à parte, Leandro deseja, sobretudo, um 2018 bem mais positivo que foi 2017 para ele. "Ano passado eu já deixei para trás. Foi um ano muito complicado para mim. Um dos piores anos de carreira, senão o pior. Foi uma lesão nova para mim. Fiquei triste, abalado. Mas já esqueci, só estou focado na minha volta. Agora, com o joelho 100%, quero voltar a jogar futebol." Em 2017, ele atou pelo Sport 21 vezes na temporada, 13 como titular, e só balançou as redes quatro vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário