terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

De olho na liderança do Grupo A, Santa Cruz recebe o CRB no Arruda pela Copa do Nordeste


A depender da vontade de Júnior Rocha, a escalação do Santa Cruz será a mesma da equipe que empatou com o Náutico no sábado passado. Porém, com atletas desgastado fisicamente e emocionalmente - segundo o treinador -, a equipe titular para o jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste ainda é um interrogação.

"Tenho dúvidas. O jogo contra o Náutico foi muito disputado e a gente está segurando o máximo possível a carga de treinamento para recuperar o pessoal. São jogos muito próximos, há o desgaste até psicológico e vamos estar prontos somente amanhã. Mas se não tiver problema é a mesma escalação que iniciou o último jogo", disse Júnior Rocha.

O "problema" a que se refere o treinador coral está neste momento simbolizado pela situação do lateral-esquerdo Henrique Ávila, que deixou o treinamento desta segunda-feira machucado e é dúvida para a partida. Caso ele não jogue, Paulo Henrique será o substituto. No banco de reservas, a principal novidade será ser a presença do meio-campista Daniel Sobralense, recuperado de lesão no tornozelo após quatro partidas.

CRB

O CRB é uma das equipes de melhor aproveitamento em 2018 em todo o futebol brasileiro. Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, líder do grupo no Nordestão e no Campeonato Alagoano, a equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior tem na figura do atacante Neto Baiano, ex-Sport, a sua referência ofensiva. O centroavante já marcou oito gols na temporada. “É uma equipe muito forte, manteve boa parte plantel do ano passado. O Mazola está há muito tempo e conhece bem o grupo. É um time que vem em alta”, analisou Júnior Rocha.

Ficha do jogo

Santa Cruz

Tiago Machowski, João Ananias, Genílson, Augusto Silva e Paulo Henrique; Luiz Otávio, Jorginho, Héricles e Daniel Sobralense; Robinho e Augusto. Técnico: Júnior Rocha.

CRB

João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Leilson e Edson Ratinho; Willians Santana e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.

Local: Arruda, no Recife. 
Horário: 21h45.
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN).
Assistentes: Francisco de Assis da Hora (RN) e Ruan Neres Souza de Queiros (RN).
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário