quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Juventus anuncia que camisa 10 na Supercopa será de Pogba

Por Turim, Itália
Paul Pogba é o novo 10 do Juventus, ao menos no próximo sábado. Utilizando o Twitter, a direção do clube de Turim anunciou nesta quinta-feira que a camisa que foi de Carlitos Tevez durante as duas últimas temporadas será usada pelo jovem meia-atacante francês no fim de semana, quando a Velha Senhora disputará a Supercopa da Itália com o Lazio em Xangai. 

Desde o retorno do craque argentino para o Boca Juniors, há pouco mais de um mês, o número ficou vago no time de Turim, que disputou amistosos em sua pré-temporada. A imprensa europeia especulava que a camiseta estaria reservada para uma nova atração, já que o clube também havia perdido Andrea Pirlo (transferido para o New York City-EUA), jogador com estilo talhado para envergar a 10.

O clássico contra o Lazio será o quarto compromisso do Juventus na pré-temporada. A equipe comandada por Massimiliano Allegri foi derrotada por Borussia Dortmund e Olympique de Marselha, ambos por 2 a 0, vencendo somente o polonês Lechia Gdansk por 2 a 1, gols de Pogba e do novo contratado Mario Mandzukic, que deu a vitória nos instantes finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário