quinta-feira, 9 de abril de 2015

Zagueiro Matheus Ferraz gostou da estreia pelo Sport

Autor: Wladmir Paulino

Foi apenas um treino com Durval, mas a atuação do zagueiro Matheus Ferraz na estreia pelo Sport rendeu elogios do técnico Eduardo Baptista. O jogador gostou da partida e acredita que o Leão tem boas condições de avançar à final da Copa do Nordeste em plena Arena Fonte Nova, no próximo domingo (12).
“A vaga ainda não é de ninguém. Mas temos uma equipe forte e experiente para conseguir o resultado lá. Pena que quando o jogo estava ficando bom, nosso time pressionando, acabou”, disse. Questionado sobre a arbitragem ele procurou aliviar a vida do potiguar Lorival Cândido das Flores. “Ele errou alguns lances, inverteu algumas coisas, mas faz parte. Para um jogo desse nível o árbitro tem que se concentrar bem”.
Por sua vez, o goleiro Magrão espera o mesmo equilíbrio no jogo da Arena Fonte Nova, assim como a entrega dos atletas. “As duas equipes buscaram o gol, tiveram oportunidades. Saímos de campo satisfeitos pela luta. O time se entregou em campo e se fizer da mesma maneira em Salvador pode trazer a classificação para cá”, apontou.
Já o meia Elber, que deixou o jogo com uma luxação no ombro esquerdo, não estava muito convencido de que sofreu pênalti na jogada em que se machucou. “É ele caiu por cima do meu ombro, pode ter sido pênalti sim”. Sobre a contusão ele disse ter sido pequena e deve estar liberado para jogar domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário