quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sport pode ‘trocar’ atacantes com a Ponte Preta

Autor: Alvaro Filho

O atacante Rildo, quem tem contrato com a Ponte Preta-SP até dezembro, está na mira da diretoria do Sport e pode ser um dos reforços apresentados para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 26 anos e 1,81m de altura, marcou apenas dois gols nesta temporada, ambos no Campeonato Paulista.
Rildo tem sua carreira segmentada em São Paulo. Depois de ser revelado pelo São Bernardo, em 2009, defendeu Fernandópolis, Ferroviária, Santos e Ponte. A única exceção foi uma passagem rápida pelo Vitória-BA, entre 2011 e 2012. Com a camisa do time baiano, disputou 41 partidas e marcou três gols.
O vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, não confirma nomes, mas disse à reportagem do JC nesta segunda-feira (13) que a diretoria estava se movimentando para reforçar o elenco em duas posições: a cabeça de área e o ataque. Segundo ele, no momento oportuno as caras novas seriam apresentadas à torcida.
Enquanto uns são cotados para chegar, outros podem estar se despedindo da Ilha do Retiro. É o caso do atacante Felipe Azevedo. O empresário do centroavante, Ronaldo Lucato, não chegou a um acordo financeiro para a renovação dele com o Sport até dezembro de 2016. O destino de Azevedo pode ser a Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário