quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Santa Cruz: Alemão deixa decisão da titularidade nas mãos do técnico

Autor: Wladmir Paulino

O zagueiro Alemão estreou com os dois pés no Santa Cruz, mas foi o direito que fez a diferença. Numa jogada que poderia muito bem ter sido ensaiada se houvesse tempo, ele marcou o gol que terminaria sacramentando a vitória do Santa Cruz sobre o Bragantino na noite desta terça, em jogo adiado da 16ª rodada da Série B. Por isso, seria óbvio os questionamentos sobre titularidade. O novato entrou no lugar de Everton Sena, suspenso pelo terceiro amarelo.
Alemão colocou da forma que se esperava. Está feliz pela boa estreia, pelo gol, mas exaltou o coletivo e deixou o abacaxi da escalação do time para o técnico Oliveira Canindé. “Foi a equipe que saiu vitoriosa. Tive uma oportunidade assim como Wescley também teve, mas Everton vem fazendo um grande campeonato, fiz o meu melhor e agora fica para ele (Canindé). Se optar por mim ou por ele, o Santa Cruz está bem servido”, ressaltou.
O mérito da defesa, que fez Tiago Cardoso ser praticamente um espectador privilegiado no segundo tempo, Alemão dividiu com todos os jogadores. Para ele, a marcação desde os homens da frente facilitou a vida da retaguarda. “Todoso se doaram, desde o Leo (Gamalho) lá na frente. Fico feliz pelo Tiago trabalhar pouco”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário