segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Dos lesionados, somente Mancha deve ficar à disposição no Sport

Autor: Thiago Wagner

O técnico Eduardo Baptista deve continuar sofrendo com os desfalques no Sport. Dos jogadores que estão fora por conta de lesão, somente o volante Rodrigo Mancha deve reunir condições de ficar à disposição do treinador nesta semana. O jogador, que se recuperou de lesão na coxa direita, fez treinos de transição e deve treinar com bola nesta segunda-feira. Se for bem, poderá atuar contra o Santos, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco.
“Não posso dizer que é impossível, mas do que estão lesionados, somente o Mancha deve ficar à disposição. Os outros ainda não completaram o ciclo de recuperação”, disse o médico Antônio Bezerra fazendo referência ao zagueiro Ewerton Páscoa, aos meias Diego Souza e Régis e aos atacantes Leonardo e Ananias. Esse último é quem talvez possa voltar para o jogo de sábado, contra a Chapecoense, fora de casa.
Ainda segundo Bezerra, na próxima semana é possível que algum dos outros lesionados fiquem disponíveis. “Cada jogador tem o seu tempo de recuperação, mas na semana que vem podemos ter alguém liberado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário