sábado, 23 de agosto de 2014

Mesmo sem vitórias, Guedes vê Santa Cruz equilibrado

Autor: Marina Padilha

“A gente não conseguiu os resultados positivos porque administramos muitas coisas. Não é fácil fazer futebol. Inicialmente, a equipe se mostrou desconfortável, mas depois teve mais confiança e iniciativa. Depois, ao invés de reduzirmos o espaço do adversário, acabamos dando mais oportunidades. A gente não foi derrotado e se satisfaz com isso. Claro que poderia ter sido melhor, mas não saio frustrado”, avaliou.
Para Guedes, a equipe tem se mostrado equilibrada nas últimas partidas e ainda há chances de recuperação. “Temos oportunidades e elas são enormes. Saímos invictos nos últimos jogos e isso é louvável, mesmo que a pontuação não tenha sido a desejada. O Santa Cruz tem recursos e o time é forte coletivamente”, disse.
Não conseguiu placares positivos nos últimos jogos, mas segue elogiando o grupo. E, claro, cobrando avanços: “Futebol requer entendimento, leitura de jogo. A gente precisa fazer os atletas entenderem isso. Eles são bons, mas precisam funcionar melhor em campo. Estão em um processo muito legal para uma competição nova pra eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário