sábado, 26 de julho de 2014

Defesa falha e Santa Cruz perde para o Ceará no Arruda

Autor: Matheus Albino

No reencontro com a torcida no Arruda o Santa Cruz decepcionou na tarde deste sábado (26) e perdeu para o Ceará por 3×2 em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do Vozão foram marcados por Bill, Magno Alves e o zagueiro Sandro. Pelo Santa, Léo Gamalho e Wescley balançaram as redes.
Agora já são três derrotas seguidas na competição com direito a 10 gols sofridos.  Se antes o time se orgulhava de ser o único invicto, agora luta para conquistar um resultado positivo desde o término da Copa do Mundo. Diante do líder da competição, o Tricolor mostrou que ainda não tem um time pronto para disputar as primeiras posições na tabela. Um fato curioso antes da bola rolar foram as ausências de última hora de Pingo e Carlos Alberto. O atacante estava com virose e não foi relacionado enquanto Carlos Alberto sentiu dores na coxa e precisou ser poupado do jogo.
Com a vitória, o Ceará se manteve na ponta agora com 27 pontos e o Santa caiu para a 13° posição com 16 pontos. Na próxima rodada o Ceará recebe o Boa Esporte no Castelão.Enquanto o Santa Cruz encara o América de Natal no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário